terça-feira, 9 de julho de 2013

Como Faz Pra Voltar?

Ainda que nada que tenha feito me traga arrependimento, teria algumas coisas que se eu pudesse mudaria sim. A começar por mim, que teria mais coragem de falar, menos interesses pra me distrair. Menos medo de tentar.
Teria vivido um dia e esperado pelo outro no final de cada um, sem querer colocar tudo no futuro e depois mudar a rota e me perder. Seria um por vez, cada hora em seu lugar, um sonho pra cada dia, um objetivo a cada outro alcançado.
Eu faria tudo como eu sempre quis, sem perguntas, conselhos e ideias, apenas as minhas vontades.
Se pudesse voltar, eu te colocaria longe do meu caminho, não te envolveria nessa minha loucura de dias que quase nunca acabam como eu tento. Longe de conversas que se perdiam em nós dois tentar me entender. Eu seria a melhor pessoa sem ter em mim pedaços de você. E você, se importaria com qualquer uma dessas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário