sábado, 5 de julho de 2014

Ex Corde.

Eu quero andar no meio da escuridão e sentir que ainda me enxergas.
Eu quero tapar meus ouvidos e ainda ouvir Sua voz me guiando.
Eu quero esquecer de tudo, mas ainda saber do que fizeste por mim.
Eu quero pular do Everest, e sentir Sua mão me segurando.
Eu quero fugir e me sentir em casa.
Eu quero me esconder, mas me sentir Seu alvo.
Que todo meu pesar saia em lágrimas, em suor, saia em sangue se for preciso.
Que todo caminho que eu percorrer, grave os meus passos, para que saibam do Seu amor.
Que o brilho do meu olhar seja o anuncio da Sua bondade.
Que de onde eu estiver, eu possa dizer da onde me tiraste e o que me deste.
Que eu seja portador dos Seus sinais, anunciador da Sua misericórdia.
Que seja da Sua vontade.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário