quarta-feira, 27 de março de 2013

Onde Foi Que Eu Me Perdi De Mim?

Já nem sei mais que dia é hoje, planejei tantas coisas pensando ser sexta-feira, andei pensando no que fazer e de como poderia ser, estou tão fora de mim, eu não sei mais o que anda acontecendo comigo.
Desfocado, sempre em busca de algo no horizonte. Fico horas e horas olhando para um único lugar como que se te encontrasse ali, como se eu pudesse olhar nos teus olhos e pegar sua mão e colocá-la sobre meu peito e fazer meu coração te sentir como se fizesse parte de mim.
Enquanto os dias passam sem que eu perceba, estou deitado olhando meu teto, vendo estrelas e me pego falando seu nome. Canto e me pego pensando em você e quanto mais eu tento escrever e descrever o que se passa, mais eu me afundo dentro dos seus olhos, mergulho nesse estado de paz que me conforta, a profundidade dos seus olhos me conforta.
Tento ao máximo silenciar minha mente, procuro ouvir sua voz enquanto sorri, lembro quando havia um mundo de barulho ao nosso lado e tudo que eu consegui prestar atenção era na sua respiração, aquele mundo onde só estava eu e você e tudo parecia acontecer perfeitamente.
Onde foi que eu me perdi de mim? Me devolva! Eu sei que eu estou ai com você, me devolva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário